M2ALL | Consultoria, Coaching e Capacitação Empresarial
Topo Treinamento

Consultoria, Coaching e
Capacitação Empresarial
Foco em Transformações e Resultados

 
Home > Treinamento > Marketing de Relacionamento

Marketing de Relacionamento

 

Objetivo:

Gerar as competências necessárias aos participantes para a construção de relacionamentos sólidos e de longa duração com seus clientes.

O treinamento traz conceitos modernos do Marketing 3.0.

 

Agenda:

  • O que é marketing de relacionamento
  • As ondas da economia e do marketing
  • As mudanças no consumidor: um novo perfil com novas exigências
  • Consumidor com corpo, mente, coração e espírito
  • Os elementos das três eras do Marketing (1.0, 2.0 e 3.0);
  • O que é cocriação e qual é a sua importância para o relacionamento com clientes
  • A escada da lealdade: quais são os degraus e como fazer para levar seus clientes ao topo
  • O que é Marketing Colaborativo, Cultural e Criativo
  • Qual é a importância das mídias sociais no marketing de relacionamento
  • A nova personalidade da marca: indo além do design
  • Estratégias e ações de marketing de relacionamento
  • Programas de fidelização de clientes

 

Público-alvo:

Diretores, gerentes e profissionais de marketing e vendas.

 

Carga Horária:

16 ou 24 horas-aula, também disponível em palestras de 2 horas.

Av. Glaucio Gil, 777 Bl. 6 / 21 - CEP: 22795-171 Rio de Janeiro RJ

Mande um e-mail Email: m2all@m2all.com.br

2011 COPYRIGHT M2ALL, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Nosso TelefoneTelefone: (21) 3283-0240


Click Designer