M2ALL | Consultoria, Coaching e Capacitação Empresarial
Topo Treinamento

Consultoria, Coaching e
Capacitação Empresarial
Foco em Transformações e Resultados

 
Home > Treinamento > Excelencia em Servicos e Atendimento

Excelencia em Servicos e Atendimento

Sabe-se que muitos consumidores se dispõem a pagar mais pelo mesmo produto ou serviço, quando reconhecem a qualidade do atendimento dado pela empresa. Este é um dos fatores críticos de sucesso de um negócio.

A qualidade percebida pelo cliente pela soma dos atributos do produto, do serviço e do atendimento. Este último é representado pelo comportamento dos colaboradores de uma empresa que, de algum modo, entram em contato com o público. E é nesta hora em que o resultado pode ser positivo ou negativo, dependendo da forma como o profissional trata o consumidor. Isto é conhecido como "momentos de verdade", ou seja, momentos em que um cliente pode se sentir muito bem atendido e querer voltar ou, ao contrário, ter um mau atendimento e desejar nunca mais voltar.

Estudos indicam que boa parte dos clientes que se sentem mal atendidos não reclama e nunca mais volta e a empresa nem sabe por quê está perdendo clientes e com resultados ruins.

Por isso a capacitação dos colaboradores deve ser considerada como um investimento de alto retorno, pois afeta diretamente o relacionamento com o público-alvo da empresa.

 

Portanto, nosso curso tem como objetivo:

Preparar os participantes para um trato interpessoal que aumente a qualidade em suas vidas profissional, pessoal e social;
Criar a consciência de qualidade como princípio de vida;
Aumentar a eficácia dos serviços e do atendimento ao consumidor;
Melhorar o relacionamento interpessoal e o ambiente organizacional da empresa.
 
Tendo em seu conteúdo conceitos e modelos de serviços, principais características de serviços, os tipos de qualidade em serviços, ciclo do serviço, entre outros conteúdos de extrema importância para se ter excelência em serviços e atendimento.
 

Público-Alvo

Profissionais das áreas de marketing, vendas e atendimento a clientes. Demais pessoas que, de algum modo, necessitam negociar em suas funções.

Carga horária

12, 16, 24 ou 32 horas-aula para formato de treinamentos e 2 a 4 horas para formato de palestras.

Av. Glaucio Gil, 777 Bl. 6 / 21 - CEP: 22795-171 Rio de Janeiro RJ

Mande um e-mail Email: m2all@m2all.com.br

2011 COPYRIGHT M2ALL, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Nosso TelefoneTelefone: (21) 3283-0240


Click Designer