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Administração do Tempo

O tempo é o recurso mais escasso e o mais valioso que existe. Agora já passou e não tem dinheiro no mundo que possa comprar este minuto de volta. Aprender a administrar o tempo é uma das ações mais importantes que qualquer pessoa pode fazer para melhorar suas chances de sucesso nos negócios e na vida. Há diversos livros e cursos no mercado e este artigo é apenas uma introdução que, longe de esgotar o assunto, vai te dar os principais recursos para atingir seus objetivos.

Planejamento do tempo

Como sempre, a importância do planejamento não pode ser descartada. Planejar o tempo significa saber o que se quer fazer e ordenar as ações para a realização da maior quantidade de atividades no menor prazo para se atingir seus objetivos.

 

Objetivo

Capacitar os participantes a otimizar o seu tempo e a realização das prioridades de sua vida.

Na agenda do curso encontram-se os seguintes tópicos:

1.Definições e conceitos da Administração do Tempo;
2.A matriz do tempo – urgente x importante;
3.A administração do tempo na vida profissional;
a.Planejamento – administração por objetivos;
b.Gerenciamento x Liderança;
c.Delegação de tarefas;
d.Ladrões do Tempo;
e.Economizadores do Tempo;
f.Liberação do Tempo;
g.Dicas e questões práticas para a vida profissional.

Público-Alvo

Toda e qualquer pessoa que tenha dificuldades de administrar as coisas que deseja fazer e acha que não tem tempo suficiente para isso.

Carga horária

8, 12, 16, 24 ou 32 horas-aula para formato de treinamentos e 2 a 4 horas para formato de palestras.

Av. Glaucio Gil, 777 Bl. 6 / 21 - CEP: 22795-171 Rio de Janeiro RJ

Mande um e-mail Email: m2all@m2all.com.br

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